No Pará, Zenaldo é preso em flagrante pela Polícia Civil; assista

Imagens de câmeras de vigilância ajudaram a Polícia Civil prender em flagrante um homem identificado como Zenaldo Gonçalves do Amaral, conhecido como Zeca, pela suspeita de furto de telefone celular em Afuá, no Arquipélago do Marajó, no Pará. A PC conseguiu acesso a filmagens de câmeras de vigilância e comprovou que...

Publicado em 26 de junho de 2024 às 16:33

Imagens de câmeras de vigilância ajudaram a Polícia Civil prender em flagrante um homem identificado como Zenaldo Gonçalves do Amaral, conhecido como Zeca, pela suspeita de furto de telefone celular em Afuá, no Arquipélago do Marajó, no Pará.

A PC conseguiu acesso a filmagens de câmeras de vigilância e comprovou que Zeca tinha sido o único a passar pela rua do bairro Capim Marinho perto do horário do furto; assista.



Os investigadores também conversaram com uma testemunha que afirmou ter visto o suspeito espreitando em frente à casa de Carlos Eduardo no dia e no horário do crime.

No dia seguinte ao furto, os policiais conseguiram localizar Zeca, que teria repassado o aparelho adiante. Inicialmente ele teria negado o furto, mas depois que a polícia encontrou o telefone, o acusado teria assumido a culpa pelo furto.

}}Com informações do portal Notícia Marajó