Nutricionista é o terceiro paraense preso por tráfico de drogas disfarçado em açaí na Europa

Mais um paraense foi preso em Lisboa. A informação foi confirmada na manhã desta quarta-feira, 5, durante a durante a “Operação Euterpe” desencadeada pela Polícia Federal e Polícia Judiciária de Portugal e Europol, com ordem de busca e apreensão em quatro municípios do Pará. Com a prisão de Nilson de Souza Castro...

Publicado em 26 de junho de 2024 às 17:15

Mais um paraense foi preso em Lisboa. A informação foi confirmada na manhã desta quarta-feira, 5, durante a durante a 'Operação Euterpe' desencadeada pela Polícia Federal e Polícia Judiciária de Portugal e Europol, com ordem de busca e apreensão em quatro municípios do Pará.

Com a prisão de Nilson de Souza Castro Neto, que é nutricionista e mostra uma vida de luxo e viagens nas redes sociais, o número de detidos paraenses aumenta para três durante operação realizada em junho deste ano contra o tráfico internacional de drogas.

Os outros dois jovens são o empresário Marco Antônio Faria Júnior, que tem negócios em Barcarena, nordeste do Pará e que já tinha sido confirmado pelas autoridades e o policial militar é o tenente da Polícia Militar do Pará (PMPA) Aderaldo Pereira de Freitas Neto, mais conhecido como Freitas, detido uma semana depois de Nilson e Marco Antônio.

O trio está custodiado no Estabelecimento Prisional de Caxias (EP Caxias), que fica nos arredores de Lisboa.