O que se sabe sobre morte de torcedor durante briga entre organizadas de Remo e Paysandu

Um homem que integrava uma torcida organizada do grupo do Remo, identificado como Thyago Silva da Silva, morreu no domingo, 4, após ser espancado por integrantes de uma organizada do Paysandu em Ananindeua. O caso ocorreu após o Re-Pa. A seguir veja tudo o que se sabe sobre o caso. Como tudo ocorreuSegundo informações...

Publicado em 26 de junho de 2024 às 14:07

Um homem que integrava uma torcida organizada do grupo do Remo, identificado como Thyago Silva da Silva, morreu no domingo, 4, após ser espancado por integrantes de uma organizada do Paysandu em Ananindeua. O caso ocorreu após o Re-Pa. A seguir veja tudo o que se sabe sobre o caso.

Como tudo ocorreuSegundo informações da polícia, os integrantes de uma torcida organizada do Remo estavam seguindo pela Avenida Independência, em Ananindeua, acompanhados da escolta da Polícia Militar. No entanto, essa viatura da PM foi acionada para atender ocorrência em outro local.

Após a PM sair, torcedores do Paysandu, que estavam em um ônibus, viram os rivais e desceram armados com barras de ferros. A briga entre as organizadas provocou grande tumulto no local.

Dois torcedores ficaram gravemente feridos e foram deixados em frente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro do Icuí. Thyago Silva da Silva já estava sem vida. O outro torcedor, que também é do Remo, foi identificado como Cliderson Monteiro. Ele encaminhado para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, em Ananindeua. O quadro de saúde do paciente é estável e não corre risco de morte.

InvestigaçõesA Polícia Civil informa que a vítima foi deixada por duas pessoas não identificadas na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Icuí, onde já chegou morta. O homicídio de Thiago Aryan Silva é investigado pela Seccional Urbana da Cidade Nova.

Leia mais em: