'Orando por ele', diz pai sobre aluno que esfaqueou seu filho dentro de escola em Belém; ouça

O pai do aluno esfaqueado por um colega de turma dentro de uma escola de Belém, na última quinta-feira, 30, contou como se sente em relação ao agressor do filho, em entrevista exclusiva ao Portal Roma News, na tarde desta segunda-feira, 3. Segundo ele, não existe rivalidade entre as famílias e está orando pelo colega...

Publicado em 26 de junho de 2024 às 09:23

O pai do aluno esfaqueado por um colega de turma dentro de uma escola de Belém, na última quinta-feira, 30, contou como se sente em relação ao agressor do filho, em entrevista exclusiva ao Portal Roma News, na tarde desta segunda-feira, 3.

Segundo ele, não existe rivalidade entre as famílias e está orando pelo colega que atacou seu filho. 'Eu como pai estou orando pelo rapaz e que Deus entre na vida dessa família. Porque ele precisa mais de Deus. Se ele não tiver Deus ele pode ter o melhor psicólogo e não consegue. Por isso estamos orando por ele. A mãe também não tem rancor. Ele não está com raiva do rapaz, apenas com medo. Ele é um garoto bom. Nunca vi e nem fiquei sabendo de nenhuma confusão dele com ninguém'.

Para ele, o caso foi uma situação isolada e infelizmente a vítima foi o filho. 'Foi uma situação que o rapaz surtou. É uma questão que não tem rivalidade, não tem motivo definido. Meu filho foi o primeiro a ser esfaqueado porque ele estava mais próximo e o rapaz queria esfaquear o outro colega também. Ele correu, houve tumulto e conseguiram conter esse rapaz', disse.

Ouça:



https://twitter.com/RomaNewsOficial/status/1642984870086594560

Relembre o caso

Na tarde da última quinta-feira, 30, um aluno da Escola Estadual Palmira Gabriel, localizada na Avenida Augusto Montenegro, no bairro do Tenoné, em Belém, feriu um colega de sala com um canivete. O suspeito também tinha uma machadinha, um estilete e uma faca dentro da mochila.