Paraense faz cirurgia de aumento de pênis e explica procedimento na web; assista

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Para muitos os termos faloplastia e ninfoplastia podem soar estranhos, mas dentro do universo dos famosos trata-se de procedimentos cada vez mais comuns, para aqueles e aquelas que estão insatisfeitos com seus genitais e querem dar uma melhorada na aparência, formato, tamanho ou espessura da parte íntima.

Inusitada e desejada por muitos homens, a faloplastia é uma cirurgia que basicamente consiste no aumento do comprimento do pênis e no aumento de seu diâmetro.

CONTINUE LENDO...

Um dos primeiros paraenses a realizar esse procedimento no Brasil, o cirurgião dentista, Elias Quaresma, compartilhou nas redes sociais um pouco da experiência, logo após sair da cirurgia, que foi realizada em Blumenau, Santa Catarina, o médico contou um pouco de como foi a ideia de fazer o procedimento. Assista.

“Meu pênis era considerado de tamanho normal, mas depois que vi uma reportagem de cantor sertanejo Tiago Piquilo, resolvi procurar um médico para primeiramente entender o procedimento”, contou Elias.

Ao compartilhar a experiência cirúrgica nas redes sociais, Elias que tem uma clínica em Belém e realiza procedimentos estéticos em vários famosos, recebeu diversos comentários em sua publicação.

“Vc é demais amigoooooo”, comentou a Cantora Maria Gretchen.

“Amigo uma excelente recuperação para você ❤️ e queremos sim ver o resultado ora bola hahahhahahaha. AQUELAS KKKKKKKK” brincou a Miss Beleza T Brasil, Isabella Santorinne.

VER MAIS

VER MAIS