Paraense reage à música 'Posturado e Calmo' de Leo Santana e compara com os bregas do Pará: 'fichinha'; assista

Nas últimas semanas o desafio de cantar à música “Posturado e Calmo” do cantor baiano, Leo Santana, tem feito grande sucesso na web após ele mostrar momentos em que convida pessoas que acompanham o seu show, para cantar no palco. A música, com um ritmo acelerado, tem chamado atenção pela dificuldade na...

Publicado em 26 de junho de 2024 às 11:02

Nas últimas semanas o desafio de cantar à música 'Posturado e Calmo' do cantor baiano, Leo Santana, tem feito grande sucesso na web após ele mostrar momentos em que convida pessoas que acompanham o seu show, para cantar no palco. A música, com um ritmo acelerado, tem chamado atenção pela dificuldade na hora de cantar, e quem sobe no palco sempre chama atenção pelo momento divertido.

Mas se engana quem pensa que essa música é difícil para cantar, é o que mostra o paraense Patrick Peixoto, que publicou um vídeo com bregas paraenses, com a mesma dificuldade para serem cantadas ou maior ainda.

Ele conta que a música de Leo Santana é 'fichinha' perto dos bregas. Ele usa como exemplo o brega 'Chicho Preto' que possui uns dos refrões mais difíceis de cantar. Outro exemplo é o hit paraense 'Arara Loira' que ele apresenta.

'Mano isso aí é fichinha perto disso, oh!', falou Patrick o comentar sobre a música de Leo Santana.

Assista:



https://twitter.com/RomaNewsOficial/status/1675930588908232708

E como todo bom paraense, várias pessoas comentaram e concordaram com Patrick.

. Crédito: .
. Crédito: .
. Crédito: .