Reprodução
Reprodução

Paraense Sabrina Petrola debate sobre Intraempreendedorismo e Carreira na Expo Favela Innovation Rio

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

A paraense Sabrina Petrola, professora e mestre em administração vai falar dos primeiros passos para uma carreira de sucesso, na palestra “Intraempreendedorismo e Carreira”, na Expo Favela Innovation Rio, que acontece nesta segunda-feira, 31. O evento é realizado na Arena Universitária, das 12h15 às 13h30, na Cidade das Artes, que fica na Avenida das Américas, 5.300, Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.

Sabrina vai discutir a importância do intraempreendedorismo, apresentará perfis, histórias pessoais e compartilhará ferramentas que vão ajudar o público a construir um projeto profissional de carreira. A especialista destaca um dos conceitos de intraempreendedorismo: um planejamento de carreira, com elaboração de um projeto profissional para a identificação dos próprios talentos a fim de facilitar o caminho até o sucesso.

CONTINUE LENDO...

Ela atua há 19 anos como professora na área de negócios em cursos de graduação/pós-graduação e é mestre em Administração pela Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas da Fundação Getúlio Vargas – EBAPE/FGV, MBA em Gestão Empresarial – FGV Management.

A Expo Favela Innovation terá rodadas de negócios, pitches de startups, mentorias, debates, shows, filmes, desfiles, palestras, workshops, exposições, cursos e muitas outras iniciativas criadas por moradores das favelas do Estado do Rio de Janeiro.

VER MAIS

VER MAIS