Reprodução
Reprodução

Vídeo: PC apresenta primeiro suspeito de matar delegado do Amazonas em assalto à farmácia em Belém; o segundo segue foragido

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Foi apresentado pela Polícia Civil do Pará na manhã desta segunda-feira, 31, o primeiro suspeito de matar o delegado da Polícia Civil no Amazonas e titular do 19º Distrito Integrado de Polícia, Aldeney Goes Alves, durante um assalto à uma farmácia no bairro da Sacramenta, em Belém, na última sexta, 28. O delegado estava de férias com a família na capital paraense, quando foi morto.

O suspeito do crime, Deyvide José dos Santos, mais conhecido como “Jereba”, foi preso na manhã deste domingo, 30, o criminoso foi localizado em Araguaína, no Tocantins. O segundo segue foragido.

CONTINUE LENDO...

De acordo com o Delegado-Geral da Polícia Civil do Pará, Walter Resende, o indivíduo será autuado em flagrante e colocado à disposição do Poder Judiciário. As buscas seguem, por meio de ação conjunta das Polícias Civis dos Estados do Pará e do Amazonas, a fim de localizar um segundo envolvido, identificado como Mikael de Souza, que empreendeu fuga no momento da abordagem.

Ainda de acordo com o Delegado-Geral, outras pessoas envolvidas no crime já foram identificadas. “Existem outros envolvidos que já temos identificação. Agora é questão de realizarmos as prisões ainda em estado flagrancial em razão de, desde sexta-feira, os órgãos de segurança do estado estarem em perseguição ininterrupta aos criminosos” declarou o delegado Resende. 

VER MAIS

VER MAIS