PC prende dupla acusada de invadir casa e fazer reféns no Marajó

Policiais civis da Superintendência Regional do Marajó Ocidental (Sudepol) prenderam um menor de idade e outro homem identificado como Felipe de Lima Pinheiro por roubo à mão armada na cidade de Breves, no Arquipélago do Marajó. Os acusados tinham mandado de internação provisória, para o menor, e de prisão em aberto...

Publicado em 26 de junho de 2024 às 17:19

Policiais civis da Superintendência Regional do Marajó Ocidental (Sudepol) prenderam um menor de idade e outro homem identificado como Felipe de Lima Pinheiro por roubo à mão armada na cidade de Breves, no Arquipélago do Marajó.

Os acusados tinham mandado de internação provisória, para o menor, e de prisão em aberto emitidos pela Justiça. Eles foram localizados esta quinta-feira, 6, dentro de uma casa em Breves durante a operação deflagrada por Junqueira junto com sua equipe de expediente da Delegacia de Polícia Civil da cidade marajoara.

De acordo com a Polícia Civil, a dupla é acusada de diversos roubos a mão armada na cidade e de ter invadido, há cerca de duas semanas, uma casa e feito reféns durante o assalto.

A dupla encontra-se custodiada na delegacia de Breves para que sejam tomadas as demais providências.

}}Com informações do portal Confirma Notícia