Reprodução
Reprodução

Pitbull ataca criança e é morto por populares no Pará

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Sophia Pena Palheta, de 8 anos, foi atacada por um pitbull enquanto brincava em frente à sua casa, na rua Nossa Senhora da Conceição, bairro Uruará, em Santarém, oeste paraense, na tarde de domingo, 25.

Sophia é autista e, segundo informações, o animal a atacou de maneira agressiva. Ainda segundo o pai da menina, a irmã mais nova da vítima, de apenas 6 anos, também já havia sido atacada pelo mesmo cachorro anteriormente.

CONTINUE LENDO...

O tutor do animal é primo da criança e já teria sido alertado sobre os riscos que o cachorro representava, porém ignorou as advertências.

Na tentativa de salvar a vida da criança, moradores mataram o pitbull.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e levou a vítima ao Pronto Socorro Municipal (PSM). Ela estava consciente e apresentava lesões na região pélvica e no glúteo direito. De acordo com a equipe que atendeu a menina, pontos de sutura foram feitos para tratar os ferimentos da criança.

As autoridades locais vão investigar o ocorrido e tomar providências cabíveis para evitar que situações semelhantes aconteçam no futuro.

Com informações do G1 Santarém

VER MAIS

VER MAIS