Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

PM prende bando armado suspeito de tentar roubar gado no Marajó

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

A Polícia Militar prendeu neste final de semana, um grupo criminoso suspeito de roubo de gado no arquipélago do Marajó, no Pará. O bando teria saído de Abaetetuba para cometer os crimes em Soure. Sete pessoas foram presas, além de três espingardas e munições que foram apreendidas.

Os policiais miliares do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) chegaram aos suspeitos após uma denúncia. Segundo informações, apontam que o grupo estava em uma embarcação encalhada na Praia do Turé e estavam fortemente armados.

CONTINUE LENDO...

Diante das informações, os agentes de segurança realizaram diligências e localizaram cinco suspeitos em uma área de mangue. Eles teriam informado que eram de Abaetetuba e que estariam caçando caranguejo, o que é proibido no período de defeso.

O segundo grupo foi encontrado após os primeiros suspeitos informarem que havia mais dois homens e três armas de fogo na embarcação que estava encalhada na praia. Os militares foram até o local e encontraram os acusados e o armamento.

Apesar dos fortes indícios de que o bando poderia abater e roubar gado na região, os militares não encontraram nenhum vestígio de que possam ter cometido o crime. Porém, devido o armamento e as munições, eles foram encaminhados até a delegacia de Polícia Civil e podem responder por porte ilegal de arma de fogo.

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }