Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

PM’s quebram vidro para salvar bebê preso dentro de carro no Parque do Utinga, em Belém

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Uma criança ficou presa em um veículo na manhã deste sábado, 05, no Parque Estadual do Utinga, em Belém, e policiais militares do Batalhão Ambiental foram acionados para realizar o resgate da criança. Segundo informações divulgadas na web, as portas do veículo travaram com a chave dentro e PM’s quebraram o vidro do carro para realizar o resgate.

Os pais da criança acionaram o BPMA após o momento em que a mãe foi pegar pertences no porta-malas, enquanto a chave ficou dentro do veículo. Durante o resgate, os militares precisaram quebrar o vidro da janela para abrir a porta e resgatar a criança que estava chorando.

CONTINUE LENDO...

Na gravação é possível ver que o militar usa uma chave de roda para quebrar o vidro do carro e ao final é possível ouvir o choro da criança.

Assista:

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }