Polícia acaba com 'farra' de venda de drogas em bar no interior do Pará

A Polícia Militar, após várias denúncias, se deslocou até um bar localizado na Rua Macedônia, esquina com a Rua Jerusalém, no Bairro Betânia, em Parauapebas, sudeste paraense, que estaria sendo utilizado como ponto de venda de drogas. Após a confirmação da veracidade das denúncias, a PM encontrou no local várias...

Publicado em 26 de junho de 2024 às 16:18

A Polícia Militar, após várias denúncias, se deslocou até um bar localizado na Rua Macedônia, esquina com a Rua Jerusalém, no Bairro Betânia, em Parauapebas, sudeste paraense, que estaria sendo utilizado como ponto de venda de drogas. Após a confirmação da veracidade das denúncias, a PM encontrou no local várias embalagens de drogas, totalizando mais de 160 gramas de crack. Além disso, foram apreendidas balança de precisão, embalagens para drogas, três aparelhos celulares, papel filme e R$ 47 em espécie.

Assim que os policiais chegaram ao estabelecimento, identificaram a proprietária do bar, Maria de Lourdes da Silva. Ao ser questionada pelos agentes, ela entregou, de imediato, três embalagens pequenas de crack.

Às autoridades, Maria confessou que estava vendendo os entorpecentes em seu estabelecimento. Além dela, sua filha, Mireia Silva e Silva, que também estava no local, entregou aos policiais embalagens de drogas que guardava.

Durante a operação, a equipe da PM contou com um cão farejador, que localizou mais duas embalagens plásticas que estavam escondidas dentro de tijolos no quintal do estabelecimento. Em uma das embalagens havia 22 pacotes pequenos, e na outra, 18, todas prontas para serem comercializadas.

O marido de Mireia também foi autuado e confessou a participação na venda da droga e também mostrou aos policiais onde havia mais droga escondida.

Maria de Lourdes, Mireia e Fagner foram levados à 21ª Delegacia de Polícia Civil e vão responder pelo crime de tráfico de drogas.

Com informações do Correio de Carajás