Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Polícia frustra assalto na loja Americanas na BR-316, na Grande Belém

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

A Polícia frustrou um assalto na loja Americanas na BR-316 em Ananindeua, na Grande Belém, na tarde desta quinta-feira, 14. Uma dupla armada invadiu e rendeu os funcionários do estabelecimento. Segundo informações, a dupla manteve os mesmos sob a mira das armas, no fundo da loja. Minutos após o início da ocorrência, a Polícia Militar chegou ao local e realizou um cerco na área.

A dupla chegou a pega cerca de seis aparelhos celulares, antes do assalto ser frustrado pela ação rápida da Polícia Militar. A Polícia Informou que houve troca de tiros e um dos suspeitos foi baleado. Ele chegou a ser encaminhado para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, mas não resistiu e morreu a caminho do hospital.

CONTINUE LENDO...

Já o segundo assaltante, identificado como Kauã Gonzaga da Cunha, 20 anos, manteve um refém por cerca de 10 minutos e se entregou. Ele foi apresentado na Delegacia do Jaderlândia. Segundo informações, ele já possui passagem e foi preso anteriormente por tráfico de drogas. Ele fazia parte de um projeto de ressocialização da Defensoria Pública do Pará (DPE), e não aparecia no órgão público cerca de um ano.

Devido à ocorrência, o trânsito na rodovia ficou congestionado para quem seguia no sentido Ananindeua-Belém, mas reestabelecido após o fim do assalto.

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }