Polícia investiga bandidos que se passaram por policiais civis durante assalto no Pará

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

A Delegacia de Repressão a Roubos da 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Santarém, oeste do Pará, iniciou diligências na tentativa de identificar e prender bandidos que se passaram por policiais militares para praticar assalto em uma residência no bairro Interventoria, na última terça-feira, 4.

De acordo com a Polícia Civil, a situação chegou ao conhecimento da PC por meio da Polícia Militar que recebeu o comunicado sobre o assalto via Niop (Núcleo Integrado de Operações).

CONTINUE LENDO...

Uma família moradora do bairro Interventoria teria ficado sob a mira de arma de fogo de quatro bandidos que se diziam policiais civis e que estariam no local à procura de drogas, dinheiro e ouro. Diante da negativa da família da existência de drogas no local, eles passaram a vasculhar a casa e levaram um cordão de ouro, munições de arma de fogo e pouco mais de R$ 1 mil.

Ainda de acordo com a PC, após a saída dos bandidos, a família acionou a Polícia Militar via Niop e logo após as informações serem repassadas à Polícia Civil, que foi para as ruas com a Chefia de Operações e Delegacia de Repressão a Roubos fazer diligências. O veículo usado pelos bandidos foi identificado.

As investigações seguem agora no comando do delegado Gilvan Almeida, de repressão a roubos.

Com informações do G1

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }