Polícia Militar prende três homens com mais de 500 gramas de drogas em Itaituba

Três homens foram presos por tráfico de drogas, posse ilegal de arma e roubo na noite da última quarta-feira, 22, durante uma operação na cidade de Itaituba, sudoeste do Pará. Uma guarnição da Polícia Militar (PM), em conjunto com o serviço reservado do 15° BPM e a GMP, realizou a abordagem de dois suspeitos,...

Publicado em 26 de junho de 2024 às 13:15

Três homens foram presos por tráfico de drogas, posse ilegal de arma e roubo na noite da última quarta-feira, 22, durante uma operação na cidade de Itaituba, sudoeste do Pará. Uma guarnição da Polícia Militar (PM), em conjunto com o serviço reservado do 15° BPM e a GMP, realizou a abordagem de dois suspeitos, identificados como Régis Ferreira da Silva, apelidado de 'Aranha Orelhuda', Francisco Elivan Lima Sousa, conhecido como 'Ceará' e Nathan Dias Ferreira Junior, terceiro suspeito preso.

Durante a revista pessoal, os policiais encontraram um pacote contendo uma substância similar à maconha com Régis. Questionado sobre o material, ele confessou ser o proprietário e revelou possuir mais em sua residência. A equipe foi até o local indicado, onde encontrou mais dois pacotes fracionados com 200 gramas do material similar à maconha e um simulacro de arma de fogo.

Régis ainda indicou a polícia que havia adquirido os pacotes de um indivíduo chamado Nathan Dias Ferreira Junior, terceiro suspeito preso. Com base nessas informações, a equipe policial dirigiu-se à residência de Nathan, que concedeu permissão para a revista do local. Na casa, foram encontrados uma arma de fogo calibre 38, duas balanças de precisão e três pacotes de substância similar à maconha, pesando aproximadamente 300 gramas.

Para a polícia, Francisco Sousa, também admitiu ter cometido um roubo de um celular iPhone na terça-feira, 21, utilizando uma arma emprestada por Régis.

Como resultado dessa operação, os suspeitos e os materiais apreendidos foram encaminhados para a 19° Seccional de Polícia para as providências legais e procedimentos cabíveis.

Com informações Portal Giro