Polícia prende no interior do estado acusado de matar investigador em Ananindeua

A Diretoria de Polícia Especializada (DPE) deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra um homem, identificado como Thalison da Paixão Figueiredo, pelo envolvimento no crime de homicídio qualificado que vitimou o investigador da Polícia Civil Elio Solandro da Silva Castro, em maio de 2022, em Ananindeua,...

Publicado em 26 de junho de 2024 às 17:12

A Diretoria de Polícia Especializada (DPE) deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra um homem, identificado como Thalison da Paixão Figueiredo, pelo envolvimento no crime de homicídio qualificado que vitimou o investigador da Polícia Civil Elio Solandro da Silva Castro, em maio de 2022, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém.

A prisão ocorreu no município de Uruaçu, em Goiás. Após ser constatado o mandado em aberto, expedido pela Vara do Tribunal do Júri de Ananindeua, o mesmo foi recambiado para o Pará por meio da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP) para o cumprimento do mandado.

Outros dois homens suspeitos de envolvimento no mesmo crime, que se encontravam presos temporariamente, tiveram suas prisões convertidas em preventiva e seguem custodiados, à disposição da Justiça.