Polícia prende quatro foragidos do sistema penal na Ilha do Marajó

Quatro fugitivos da prisão foram recapturados pela Polícia Civil no Marajó, nestas quarta e quinta-feiras, 1°, e 2. São eles, Cleiton Serrão Teixeira, apelidado de “China”, e Douglas de Melo Rosa, conhecido como “Dodô”, foram detidos nesta quinta (02.06), em São Sebastião da Boa Vista. De acordo com o superintendente...

Publicado em 26 de junho de 2024 às 06:42

Quatro fugitivos da prisão foram recapturados pela Polícia Civil no Marajó, nestas quarta e quinta-feiras, 1°, e 2. São eles, Cleiton Serrão Teixeira, apelidado de 'China', e Douglas de Melo Rosa, conhecido como 'Dodô', foram detidos nesta quinta (02.06), em São Sebastião da Boa Vista. De acordo com o superintendente regional de Polícia Civil do Marajó Ocidental, delegado Paulo Junqueira, a dupla é acusada de fazer parte de um grupo criminoso responsável por invadir uma casa, agredir e fazer o dono do imóvel de refém enquanto roubavam os pertences da vítima.

A vítima contou quatro assaltantes e reconheceu China e Dodô. O boletim de ocorrência aponta que os demais envolvidos o ameaçavam com facas de açougueiro e pedaços de madeira enquanto a outra dupla revirava a casa. Os assaltantes conseguiram levar seis relógios com valor aproximado de R$ 1,6 mil, uma caixa com semi-joias e outros objetos estimados em R$ 5 mil. China e Dodô foram presos, mas escaparam e a Polícia Civil deu início a uma nova investigação para recapturar os suspeitos. Eles estão à disposição do Poder Judiciário.

Mais prisões

Jonny Michiles Alves foi recapturado nessa na última quarta-feira, 1°, na Rua Vereador Costa Leite, em Breves. O homem que responde por furto qualificado escapou da Delegacia de Melgaço. Já em Portel, foram presos nesta quinta-feira, 2, Fernando Serra Perdigão, vulgo ‘Fernandinho’, e Giovana Bittencourt.

Segundo a Polícia Civil, ambos estavam juntos no momento da abordagem e encontram-se detidos na delegacia. A corporação ressaltou no boletim a 'alta periculosidade de Fernandinho' que é fugitivo da prisão, responde por vários crimes e planejava praticar outros.

Com informações do Marajó Notícias.