Polícia procura por câmeras de segurança onde filho de dono de posto foi morto em Marabá, no Pará

A Polícia Civil de Marabá procura por imagens de câmeras de segurança próximas ao posto de combustível da Folha 5, na região onde o jovem empresário Diego Franco Leão, de 32 anos, foi morto a tiros na noite desta quinta-feira, 14. Segundo a PC, o objetivo é colher detalhes que possam ajudar a identificar o...

Publicado em 26 de junho de 2024 às 12:19

A Polícia Civil de Marabá procura por imagens de câmeras de segurança próximas ao posto de combustível da Folha 5, na região onde o jovem empresário Diego Franco Leão, de 32 anos, foi morto a tiros na noite desta quinta-feira, 14.

Segundo a PC, o objetivo é colher detalhes que possam ajudar a identificar o veículo e os criminosos. Os suspeitos seriam dois homens que estavam em uma motocicleta, eles se aproximaram de Diego e efetuaram vários tiros, em seguida, fugiram. O estabelecimento não possui câmeras de segurança.

O empresário é filho dos proprietários da rede de postos Fama, bastante conhecida na região. No momento, o pai dele não estava no posto. Não houve outras vítimas no ataque.

Qualquer informação que possa ajudar na solução do caso pode ser encaminhada ao Disque-Denúncia, pelo número 181.