Polícia segue investigando morte de torcedor após jogo entre Remo e Paysandu

O corpo do torcedor do club do Remo que morreu após ser espancado em uma brigada de torcidas organizadas na noite do último domingo, 4, foi liberado para a família na manhã de hoje, 6. A Policia Civil segue investigando quem teria cometido o crime contra a vida do jovem Thyago Aryan da Silva. Até...

Publicado em 26 de junho de 2024 às 14:08

O corpo do torcedor do club do Remo que morreu após ser espancado em uma brigada de torcidas organizadas na noite do último domingo, 4, foi liberado para a família na manhã de hoje, 6.

A Policia Civil segue investigando quem teria cometido o crime contra a vida do jovem Thyago Aryan da Silva. Até o momento ninguém foi identificado e o caso segue em sigilo pela policia.

O caso ocorreu no último domingo, 4, quando um grupo de torcedores de uma torcida organizada do Remo seguia andando pela Avenida Independência, em Ananindeua. Quando minutos depois, um ônibus da torcida organizada do Paysandu passou pelo local avistado os torcedores do time rival e desceram do ônibus com barras de ferro.

Durante a confusão, duas pessoas foram brutalmente espancadas, e tiveram os seus corpos deixados na frente da unidade básica de saúde do icui-guajará. Um dos corpos deixado era de Thyago Aryan da Silva que já chegou sem vida na unidade, o outro corpo era de Cliderson Monteiro que foi transferido com vida para o hospital Metropolitano.

O paciente Cliderson segue internado com estado de saúde estável, sem risco de morte.

Leia mais em: