Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Policiais salvam bebê engasgado com açaí e farinha no Pará

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Um bebê foi salvo na tarde deste domingo, 03, graças a ação rápida de policiais militares no município de Castanhal, no nordeste paraense. A criança teria se engasgado com açaí e farinha. O caso teria ocorrido no centro comercial do município.

Os policiais estavam realizando uma ronda quando foram abordados por uma família em um carro de passeio, com uma criança de oito meses que estaria engasgada.

CONTINUE LENDO...

Ao perceberem a situação, os militares da 1ª Companhia do 5º Batalhão de Polícia Militar (5ºBPM) agiram rápido e a equipe comandada pelo sargento Glauber Silva e o soldado Assumpção, desembarcaram da viatura e passaram a prestar socorro a criança, realizando a manobra de Heimlich (manobra de desengasgo).

Nas imagens os pais do bebê aparecem bastante nervosos.

Assista:

Momentos após a realização da técnica, a criança reagiu e começou a se mexer, inclusive chorar. A família foi encaminhada até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Castanhal parar receber o atendimento necessário. Segundo os médicos, a criança não corre risco de vida e o quadro de saúde dela é satisfatório.

VER MAIS

VER MAIS