Reprodução: Redes Sociais
Reprodução: Redes Sociais

Policial penal atira em cabo da PM durante confusão em Marabá no Pará

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

A confusão por conta de um acidente de trânsito terminou em tiros e golpes de chave de moto em Marabá, no sudeste do Pará. O cabo da Polícia Militar, Acácio Gomes de Sousa, foi alvejado a tiro pelo policial penal Leandro Moreira Santana, que foi ferido no pescoço com golpes de chave de moto pelo filho do militar.

A confusão aconteceu por volta de 1h30 deste domingo, 7 , às proximidades de uma loja na Folha 20, no Núcleo Nova Marabá. Segundo a Polícia Civil, por volta de 3h, a equipe de plantão na 21ª Seccional Urbana tomou conhecimento de uma tentativa de homicídio supostamente praticada por Leandro Moreira contra o cabo Acácio Gomes. Diante da notícia, a equipe efetuou diversas diligências com objetivo de esclarecer os fatos, deslocando-se ao local do ocorrido e aos hospitais Regional e Municipal.

CONTINUE LENDO...

Segundo o relatado aos policiais, houve uma colisão envolvendo o carro HB20 do policial com uma motocicleta conduzida pelo filho do cabo. Logo após o acidente, o filho do policial relatou o ocorrido ao pai, que foi até o local.

Quando o militar estava tentando conversar sobre o conserto da motocicleta foi surpreendido por Leandro, que sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos. Um dos tiros acertou a perna direita do cabo Acácio.

Nessa hora, para defender o pai, o filho do militar pegou a chave da motocicleta e atingiu o pescoço do policial penal com alguns golpes. O policial militar foi socorrido e levado para o Hospital Regional e o policial penal, que foi autuado por tentativa de homicídio, foi levado para o Hospital Municipal, onde está internado.

A equipe ia solicitar as imagens das câmeras de segurança da empresa responsável pelo monitoramento da loja próxima onde o fato aconteceu, para saber com mais detalhes como iniciou a confusão.

Com informações: Native News Carajás

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }