O cabo da Polícia MIlitar que sofreu uma tentativa de homicídio junto com a esposa e o irmão, em frente ao comércio da família, no bairro do 40 Horas, em Ananindeua, na Grande Belém, na noite da última sexta-feira, 12, está estável e consciente. A informação foi confirmada pela Polícia Militar do Estado do Pará.
Segundo a PM, equipes do 6º Batalhão foram acionadas por um motorista de aplicativo, que informou aos policiais ter sido mantido refém por cinco homens que efetuaram os disparos contra o policial, sua esposa e seu irmão.
CONTINUE LENDO...
As três vítimas foram conduzidas para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua. Segundo informações, a esposa foi atingida na mão, o irmão na perna e o policial na mão, na perna e um tiro pegou de raspão na boca. Apesar do susto, todos estão se recupeando bem.
Em nota, a Polícia Militar informou que o cabo da PM está “estável e consciente. O Centro Integrado de Atenção Psicossocial (CIAP) está prestando todo apoio necessário ao militar e seus familiares”.
A Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado e que “diligências são realizadas para coletar mais informações sobre o caso e identificar a autoria do crime”.
Ainda segundo a PC, qualquer informação que ajude nas investigações pode ser repassada via Disque-Denúncia, número 181. O sigilo é garantido.