Pré-vestibular gratuito para o Enem oferta cinco mil vagas no Pará

O projeto “Acelere no ENEM”, um cursinho preparatório gratuito que atende estudantes em todo o país, abriu cinco mil vagas no Pará. Os interessados devem se inscrever no site do programa. O projeto oferece, virtualmente, uma série de ferramentas, como aulões ao vivo e gravados, monitorias interativas, plataforma...

Publicado em 26 de junho de 2024 às 09:03

O projeto 'Acelere no ENEM', um cursinho preparatório gratuito que atende estudantes em todo o país, abriu cinco mil vagas no Pará. Os interessados devem se inscrever no site do programa. O projeto oferece, virtualmente, uma série de ferramentas, como aulões ao vivo e gravados, monitorias interativas, plataforma gamificada, simulados e acompanhamento pedagógico. 

Criado pelo pernambucano Rhayann Vasconcelos durante a pandemia, o Acelere no ENEM teve 84 mil inscritos de todos os municípios do estado em 2020. O programa expandiu e já atendeu mais de 1 milhão de estudantes do Brasil.

'Unimos online e offline, desktop e celular, vídeos e exercícios, entregando tudo que o aluno precisa, do jeito que ele mais gosta e em todas as etapas do seu estudo até a aprovação. Estamos abrindo as inscrições e a expectativa para 2023 é de que mais 500 mil alunos ingressem no ecossistema do Acelere no ENEM', explicou Rhayann.