Prefeito de Cametá sobre show de Pabllo Vittar após justiça cancelar festival: 'não vem agora, mas virá'; assista

O prefeito de Cametá, Victor Cassiano, se pronunciou nas redes sociais, após a Justiça suspender o Festival de Verão da Diversidade que aconteceria neste final de semana na cidade e teria como principal atração a artista Pabllo Vittar. O gestor lamentou a suspensão do festival e afirmou que os shows vão acontecer em...

Publicado em 26 de junho de 2024 às 11:32

O prefeito de Cametá, Victor Cassiano, se pronunciou nas redes sociais, após a Justiça suspender o Festival de Verão da Diversidade que aconteceria neste final de semana na cidade e teria como principal atração a artista Pabllo Vittar.

O gestor lamentou a suspensão do festival e afirmou que os shows vão acontecer em outro momento. 'Para quem queria assistir o show da Pabllo, eu digo que ela virá, não hoje, mas no carnaval, quem sabe', afirmou Victor.



https://twitter.com/RomaNewsOficial/status/1684973727983751168

O Tribunal de Justiça do Pará determinou a suspensão do festival por 'incompatibilidade da realização com recursos públicos', após ação movida pelo MPPA.

As atrações incluíam Timbalada, Tonny Garrido, Dom Juan, Pablo Vittar e outros artistas. 

Segundo o MP, o valor estimado do festival chegava em aproximadamente R$ 1,5 milhão, podendo ultrapassar o valor já que os cachês são de artistas nacionais. Pabllo Vittar receberia quase R$ 500.000.

O prefeito se desculpou e disse ainda que o festival traria grande receita para a cidade. 

'Eu cumpro a lei, e respeito os poderes e a autonomia do poder judiciário', finalizou o prefeito.