Prêmio Roma de Inovação: entenda o significado do selo que será entregue aos participantes da edição 2023

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Criado para destacar e certificar empresas inovadoras, o Selo Inovação e Sustentabilidade é uma das novidades da segunda edição do Prêmio Roma de Inovação, realizado pelo Grupo Roma, em parceria com a Universidade da Amazônia (Unama).

A premiação visa valorizar iniciativas de empresas que investem e se destacam por inovar em suas áreas de atuação. “O consumidor que terá acesso aos produtos e serviços dessa empresa estará comprando produtos de qualidade de uma empresa inovadora”, explicou a professora Regina Teixeira, da Unama.

CONTINUE LENDO...

O Selo está sendo elaborado por estudantes da Unama e será apresentado na próxima quinta-feira, 16, durante cerimônia na Universidade, em Belém.

Outra grande novidade do evento é a categoria especial para mulheres, com o intuito de valorizá-las. Além disso, este ano as inscrições podem ser feitas de forma online e em breve estarão disponíveis aqui.

Premiação

O Prêmio Roma traz como tema “O futuro é agora e inovar é urgente”. A grande premiação será no dia 23 de novembro, no teatro Maria Silva Nunes, na Estação das Docas, em Belém.

VER MAIS

VER MAIS