Presidente Vargas será interditada para desfile do 7 de Setembro; veja os trechos

Por conta do desfile militar, nesta quarta-feira, 7, a avenida Presidente Vargas estará interditada, das 5h às 13h, em toda a sua extensão, que vai da avenida Marechal Hermes até a Gama Abreu/Nazaré. Para evitar acesso de veículos às avenidas, serão interditadas todas as transversais. A informação é da...

Publicado em 26 de junho de 2024 às 16:44

Por conta do desfile militar, nesta quarta-feira, 7, a avenida Presidente Vargas estará interditada, das 5h às 13h, em toda a sua extensão, que vai da avenida Marechal Hermes até a Gama Abreu/Nazaré. Para evitar acesso de veículos às avenidas, serão interditadas todas as transversais. A informação é da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob).

A Semob informa que também serão interditadas as avenidas Serzedelo Corrêa (no trecho Gama Abreu/Nazaré e Gentil Bittencourt) e Gentil Bittencourt (entre Serzedelo e avenida Alcindo Cacela).

O trânsito será desviado pela Gaspar Viana e Marechal Hermes. As avenidas Generalíssimo Deodoro e travessa 14 de Março estarão liberadas para o trânsito, porém, o condutor não poderá acessar a avenida Gentil Bittencourt.

50 agentes de trânsito, sete viaturas e nove motocicletas vão atuar na orientação no trânsito para garantir a segurança e a fluidez durante o desfile militar.

Sobre as manifestações previstas para ocorrer nos mesmo dia, a Semob dará apoio no trânsito, durante a manifestação do Grito dos Excluídos. Cinco agentes, uma viatura e três motocicletas, estarão dando o apoio na concentração na avenida Nazaré com a travessa Quintino Bocaiúva (Largo do Redondo), na orientação do trânsito e fechando os cruzamentos na medida que os manifestantes passarem, até a Praça do Operário.

Com informações da Agência Belém