Foto: Mikhail Nilov/Via Pexels
Foto: Mikhail Nilov/Via Pexels

Previsões para 2024: astróloga antecipa desafios e perspectivas para os signos

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Todo fim de ano é um período de reflexão, promessas e a esperança por um ciclo mais positivo no futuro. Sob a influência de Saturno, o ano de 2024 reserva desafios e chances para todos os signos, conforme aponta a astróloga paraense, especialista em leitura de mapa astral, revolução solar e oráculo astrológico, Jamille Queiroz.

De modo geral, a profissional revelou ao Roma News que o próximo ano trará desafios relacionados à saúde emocional, aos relacionamentos e trará também importantes inovações. Para ela, o foco do ano é o desenvolvimento de um posicionamento mais maduro. “Saturno é o planeta da maturidade. É preciso ter disciplina e trabalho duro. Além disso, é importante não negligenciar os próprios sonhos”, aponta.

Ao examinar detalhadamente as previsões para os 12 signos, Jamille Queiroz identifica diversas oportunidades tanto no campo profissional quanto pessoal, ao mesmo tempo em que destaca os desafios a serem enfrentados no próximo ano.

Confira abaixo as previsões para os signos:

Áries: Bom período para auto investimentos, viver de acordo com seus ideais e buscar liberdade e independência. Os relacionamentos terão altos e baixos, acelerando melhorias futuras nas relações amorosas. “É um ano de investir em você mesmo. Você estará em alta”, analisa.

Touro: 2024 promete sorte para os taurinos, especialmente no primeiro semestre, com oportunidades para alcançar metas e adquirir bens materiais. “Você está em expansão. É o momento de tirar aquele sonho do papel e realizar”, vislumbra a astróloga.

Gêmeos:
 Um ano dividido em duas fases distintas para os geminianos. “No primeiro semestre, vem um momento de recolhimento. Já o segundo semestre é o momento de você brilhar”, sugere. O foco no propósito, possíveis promoções no campo profissional e atenção à autoestima nos relacionamentos são pontos em destaque.

Câncer: 
Crescimento na carreira, principalmente nos primeiros meses, será acompanhado de mudanças no lar e questões familiares. Nos relacionamentos, é importante definir objetivos e buscar novas possibilidades. “É o momento de colher os frutos de tudo o que você plantou no ano passado”, avalia.

Leão: I
mportante para a carreira, exigindo esforços direcionados para resultados futuros. Cuidado financeiro e estabilidade nos relacionamentos são recomendados. “Plante agora uma boa semente, bons trabalhos para você colher no futuro”, destaca.

Virgem: 
Momento para planejar os próximos cinco anos, investindo na especialização profissional e avaliando retornos financeiros. Nos relacionamentos, destaca-se a maturidade e a busca por relações duradouras. “Ano de traçar metas. Se você está precisando mudar a rota, esse é o momento ideal”, indica Jamille.

Libra: Ano de busca por liberdade e reconstrução da imagem pessoal, com transformações iniciadas em 2023. Equilíbrio na rotina é recomendado para evitar ansiedade, enquanto nos relacionamentos a exigência aumenta, demandando uma rotina estruturada. “As mudanças que começaram em 2023 vão se perpetuar até a metade do ano”, diz.

Escorpião: Favorável aos romances, mas com necessidade de investimento na autoestima.  “Ano do romance. É um bom momento para investir nas questões do coração”, declara. Momento propício para parcerias de longo prazo e melhorias financeiras no segundo semestre.

Sagitário:
 Colheita no trabalho para aqueles focados e com rotinas estabelecidas. O segundo semestre traz destaque para romances e parcerias profissionais, mas requer atenção às questões familiares e emocionais. “É momento de estabelecer rotinas fixas”, aconselha.

Capricórnio: Transição, oportunidades de crescimento e florescimento pessoal. Recomenda-se expressar desejos com sabedoria, manter o foco nos negócios e agir com paciência para colher resultados ao longo do ano. “É um ano de energias bem joviais. Podendo investir em criatividade e romances a longo prazo”, pontua a astróloga.

Aquário: 
Grandes emoções, com possíveis viagens, mudanças de residências e romances inesperados. “É um momento para esperar de tudo”, enfatiza. Aprofundamento espiritual, responsabilidade financeira e cautela na comunicação são sugeridos para alcançar objetivos.

Peixes: Uso de talentos para melhorias financeiras, adquirir conhecimento e fortalecer laços familiares. Escolha de caminhos alinhados ao propósito pessoal para buscar sonhos. Bom momento para adquirir conhecimentos, pequenas viagens e manter bons relacionamentos familiares ou pensar em expansão. “Investir nos seus talentos nesse ano vai lhe trazer grandes ganhos financeiros”, enfatiza.

CONTINUE LENDO...

VER MAIS

VER MAIS