PRF prende três acusados de violência doméstica e homicídio na BR-163, no Pará

Neste domingo, 2, no km 635 da BR-163, no município de Trairão, no Pará, a equipe prendeu um passageiro, procurado pela Justiça pelo crime de homicídio, ordem essa expedida pelo Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão. O ônibus em que o acusado estava ia de Sinop (MT) para Santarém, oeste paraense. Santarém Na...

Publicado em 26 de junho de 2024 às 09:23

Neste domingo, 2, no km 635 da BR-163, no município de Trairão, no Pará, a equipe prendeu um passageiro, procurado pela Justiça pelo crime de homicídio, ordem essa expedida pelo Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão. O ônibus em que o acusado estava ia de Sinop (MT) para Santarém, oeste paraense.

Santarém

Na sexta-feira, 31, por volta das 18h30, a PRF prendeu outro indivíduo com mandado de prisão pelo crime de homicídio qualificado, ocorrido no município de Hortolândia (SP). O passageiro estava em um ônibus interestadual, que ia de Santarém, no Pará, para São Luís (MA).

Já na quinta-feira, 30, por volta das 23h45, a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem procurado pela Justiça pelo crime de lesão corporal em contexto de violência doméstica, no km 995 da BR-163, no município de Santarém, oeste paraense. O passageiro estava em um ônibus intermunicipal, que ia de Santarém para a capital paraense, Belém. O mandado de prisão foi expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Pará.

Todas as prisões ocorreram durante fiscalizações de rotina em ônibus. Após consultas aos sistemas e verificação dos documentos dos ocupantes, constataram-se os mandados de prisão em desfavor dos passageiros mencionados.

Diante do exposto, os dois primeiros homens relatados foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em Santarém. Já o último passageiro foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em Trairão, no Pará, para que fossem tomados os procedimentos cabíveis.

Com informações da PRF