Professor de Ponta de Pedras entrega cadeiras de rodas para pessoas com deficiência

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

O professor Wagner Pereira, vereador do município de Ponta de Pedras, realizou uma ação solidária em prol às pessoas com deficiência. Em iniciativa própria, o professor entregou cadeiras de rodas para famílias ponta-pedrense, com o objetivo de melhorar a qualidade de vida dessas pessoas.

Foram beneficiados moradores da sede do município e da zona rural que possuem dificuldades de locomoção. A ação foi possível graças ao esforço do professor Wagner, que realizou um bingo beneficente para arrecadar fundos para comprar as cadeiras de rodas.

CONTINUE LENDO...

Wagner entregou 10 unidades às famílias do município, além de outros equipamentos como cadeiras de banho e cadeiras de roda. Para o professor, essa iniciativa é importante para garantir mais qualidade de vida ao povo de Ponta de Pedras.

A entrega das cadeiras de rodas no município foi muito significativa às pessoas com deficiência, que tinham dificuldades para se locomover pela falta do equipamento. Segundo Wagner, a ação é um exemplo de como pequenas iniciativas podem fazer toda a diferença na vida das pessoas e transformar comunidades inteiras.

VER MAIS

VER MAIS