Quem é a paraense presa com drogas no aeroporto de Paris

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

A paraense Vanessa Bispo Martins, que foi presa após ser flagrada com drogas no Aeroporto Charles de Gaulle, em Paris, na terça-feira, 7 de novembro, é natural do município de Bom Jesus do Tocantins, sudeste do Pará, mas há alguns anos morava em Primavera do Leste, no Mato Grosso.

Mãe de uma menino de 5 anos, Vanessa é dançarina do grupo “As Chefonas”, que faz apresentações em um PUB em Primavera do Leste.

CONTINUE LENDO...

O caso

Vanessa Bispo Martins foi presa após ser flagrada com drogas no Aeroporto de Paris, Charles de Gaulle, no dia 7 de novembro. Segundo informações, os familiares da jovem ficaram sem notícias sobre ela e começaram as buscas por informações do paradeiro da moça, mas sem sucesso. Um amigo de São Paulo teria entrado em contato comunicando que Vanessa havia sido presa.

O tipo de droga e a quantidade não foram informados. A mulher foi presa sendo “mula” em esquema de tráfico de drogas internacional e continua detida na França aguardando julgamento.

Ainda segundo informações, a família de Vanessa não tem condições financeiras de tirar a moça da prisão.

O portal Roma News entrou em contato com o Itamaraty e com o Consulado do Brasil em Paris para mais informações sobre o caso e aguarda retorno.

VER MAIS

VER MAIS