Quinto Constitucional, alunos curtem sofrência e moto de ouro do Cristiano Ronaldo; veja as mais lidas da semana

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

O Portal Roma News traz as noticias mais lidas da semana. Alunos de escola de Belém ‘curtem’ sofrência durante intervalo das aulas e divertem a web, Cristiano Ronaldo teria ganhado moto de ouro de sheik da Arábia Saudita, e mudança no Quinto Constitucional estão entre os temas mais lidos da semana.

Confira:

CONTINUE LENDO...

ALUNOS CURTEM SOFRÊNCIA

Alunos da Escola Municipal Professora Vanda Célia Ferreira de Souza, localizada no bairro do Maracacuera, no Distrito de Icoaraci, em Belém, divertiram a web ao cantarem a sofrência “Nem doeu”, na versão de Pablo do Arrocha, no intervalo das aulas, na última terça-feira, 17. A escola promove o projeto “Intervalo Musical” e o vídeo viralizou na web após o DJ Madson Andrade, convidado para tocar, publicou o vídeo.

Quinto Constitucional

As inscrições do Quinto Constitucional, processo para concorrer a vaga de desembargador do Tribunal de Justiça do Estado do Pará (TJ/PA), terminaram na última quarta-feira, 17. A novidade deste ano no edital, é o sistema de cotas. Além disso, a paridade de gênero também deverá ser levada em consideração. Concorrendo à vaga, a advogada Kelly Garcia é uma das 14 que disputa o cargo. De acordo com ela, as mulheres advogadas do Pará entraram para valer na disputa.

MOTO DE OURO DO CRISTIANO RONALDO

A principal motivação de Cristiano Ronaldo ao abandonar a Europa e assinar com o Al Nassr, da Arábia Saudita, foi a proposta bilionária do clube. Vivendo no luxo no país árabe, o craque português teria ganhado mais um ‘mimo’, dessa vez do sheik Mohammad bin Salman, que comanda o país.

100 das melhores universidades do mundo

Um estudo realizado pela World University Rankings (CWUR) mostrou que nenhuma universidade estadual ou federal brasileira está no top 100. A lista mostra 22 instituições nacionais está entre as mil melhores. O levantamento leva em conta quatro áreas para fazer a classificação: o sucesso acadêmico de ex-alunos, empregabilidade, distinções do corpo docente e pesquisas realizadas.

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }