Foto: reprodução Agência Belém
Foto: reprodução Agência Belém

Saiba como preparar banho de cheiro com ervas do Ver-o-Peso para atrair energias positivas no Réveillon

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

A virada do ano é momento de buscar coisas boas para o próximo ano que chega e, nessa época, os banhos de cheiro com ervas do Ver-o-Peso são muito procurados. Os banhos são uma tradição para os paraenses e ainda dá tempo de preparar. Veja abaixo como preparar banho de cheiro com ervas do Ver-o-Peso para atrair energias positivas no Réveillon.

CONTINUE LENDO...

Banho de cheiro

Manjericão, catinga de mulata, chama, vim de cá, dinheiro em penca, vai buscar o que tá longe. O modo de preparo consiste em pegar todas as ervas e esmagar junto com o patichuli, priprioca e uma colônia de chama ou de cheiro do Pará. Depois disso, é só colocar tudo em uma bacia com água fria e esfregar uma a uma. No final, é hora de derramar a colônia para se tornar o banho atrativo da virada para atrair, sorte, amor, dinheiro, prosperidade e saúde.

Banho de descarrego

Para o banho de descarrego é preciso sete ervas de descarga como: pião roxo, comigo ninguém pode, vence demanda, quebra barreira. Essas ervas devem ser fervidas e depois de frio acrescente sal grosso e o amoníaco para que o banho fique mais forte e poderoso. Esse banho tira o mal olhado, afasta inveja e espanta as energias negativas. A dica é fazer o banho de descarrego antes do banho de cheiro.

O banho

Receita pronta, é hora de tomar o banho. Dilua a mistura na água e tome o banho do pescoço para baixo no dia 31 de dezembro antes de 00h.

VER MAIS

VER MAIS