Reprodução: Redes Sociais
Reprodução: Redes Sociais

Saiba quem era o torcedor do Paysandu assassinado a tiros no Aurá, em Ananindeua

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Na manhã desta quarta-feira, 07, um corpo foi encontrado na estrada do Abacatal, no Aurá, em Ananindeua. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi identificada como José Carlos Oliveira da Silva, de 37 anos. Uma fonte informou para o Roma News que José estava na torcida organizada do Paysandu há pouco tempo. E ele teria se envolvido em algumas confusões, o que pode ser um dos motivos para a execução. Uma das brigas foi justamente no domingo, 4, dia em que ocorreu o clássico Re-Pa, no Mangueirão.

A fonte ainda informou que a morte ocorreu um dia depois de circular nas redes sociais áudios atribuídos supostamente para a facção criminosa do Comando Vermelho. Os áudios dizem que estaria proibido qualquer atividade de torcidas organizadas em Ananindeua, e se alguém fosse visto pela facção usando algum acessório alusivos a essas torcidas organizadas, seriam penalizados. 

CONTINUE LENDO...

A Polícia Civil esteve no local onde José foi encontrado morto e segue as diligências para identificar os acusados do crime. A morte do torcedor do Paysandu ocorre três dias depois que um torcedor do Remo foi espancado até a morte em Ananindeua durante uma briga após o Re-Pa. Até o momento, ninguém foi preso.

VER MAIS

VER MAIS