SegSatt fala sobre vitória no prêmio Roma de Inovação e Sustentabilidade

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

A SegSatt foi a grande vencedora do prêmio Roma de Inovação e Sustentabilidade deste ano de 2023. O evento reuniu empresas de destaque no Estado do Pará e ideias na Estação das Docas, na última quinta-feira, 23. Segundo o sócio-fundador, Lauro Casagrande Filho, a inovação faz parte da SegSatt, que está sempre em busca de oferecer serviços que vão além da proteção.

”A SegSatt faz o uso de uma abordagem abrangente, oferecendo diversas soluções tecnológicas e inovadoras para garantir a segurança dos condomínios, residências, empresas e veículos, sempre almejando oferecer um serviço de qualidade aos seus clientes”, disse.

Proteção 360 graus

O case apresentado no concurso foi o “SegSatt Integra” de proteção 360 graus, que tem como objetivo facilitar o acesso de todos os sistemas de câmeras alarmes, rastreamento entre outros, em uma só plataforma. Isso permite um maior controle e visibilidade sobre as propriedades e frotas, gerando uma solução significativa de incidentes de segurança, trazendo uma economia de tempo e custos pelo uso inovador e sustentável do aplicativo.

CONTINUE LENDO...

VER MAIS

VER MAIS