Selo Roma de Inovação será conhecido hoje; veja a programação

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Prêmio Roma de Inovação, realizado pelo Grupo Roma em parceria com a Universidade da Amazônia (Unama), apresenta na noite desta quinta-feira, 16, o “Selo Roma de Inovação e Sustentabilidade”. A novidade foi lançada na edição deste ano do prêmio, que visa valorizar iniciativas de empresas que investem e se destacam por inovar em suas áreas de atuação. A apresentação acontece às 10h, na Sala de Metodologias da Unama, na Avenida Alcindo Cacela, no bairro do Umarizal, em Belém.

Selo Inovação e Sustentabilidade, foi criado para destacar as empresas como uma espécie de certificação de empresa inovadora. Estudantes da Unama participaram da elaboração e desenvolvimento do selo e a melhor proposta será escolhida. A iniciativa contou com a participação de diversos acadêmicos de diferentes áreas. O selo vencedor integrará peças digitais, gráficas e de certificação do Grupo Roma. Ele será repassado a empresas vencedoras do “Prêmio Roma de Inovação de 2023” durante o evento do dia 23 de novembro.

CONTINUE LENDO...

O selo garante uma marca positiva aos estabelecimentos paraenses, informando a qualidade e que eles adotam medidas de inovação. Os projetos enviados pelos acadêmicos passaram por uma comissão avaliadora e receberam notas de 0 a 10, segundo informou a diretora nacional da Escola de Negócios do grupo Ser Educacional, Regina Cleide.

A empresa que receber o selo estará confirmando para o mercado que ela é uma empresa de qualidade e que possui diferenciais em seus produtos e serviços. “O consumidor que terá acesso aos produtos e serviços dessa empresa estará comprando produtos de qualidade de uma empresa inovadora”, explicou a professora Regina Teixeira, da Unama.

VER MAIS

VER MAIS