Prêmio Roma de Inovação
Prêmio Roma de Inovação

Selo Roma de Inovação será conhecido na próxima semana em Belém

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

O Prêmio Roma de Inovação, realizado pelo Grupo Roma em parceria com a Universidade da Amazônia (Unama), está em sua segunda edição. Este ano, o prêmio que visa valorizar iniciativas de empresas que investem e se destacam por inovar em suas áreas de atuação, tem novidades. Uma delas é o Selo Inovação e Sustentabilidade que será apresentado na próxima quinta-feira, 16, durante cerimônia na Unama, em Belém.

O Selo Inovação e Sustentabilidade, o Selo Roma de Inovação, foi criado para destacar as empresas como uma espécie de certificação de empresa inovadora. Estudantes da Unama participaram da elaboração e desenvolvimento do selo e a melhor proposta será escolhida. O selo vencedor vai ser apresentado no evento de quinta-feira.

CONTINUE LENDO...

A empresa que receber o selo estará confirmando para o mercado que ela é uma empresa de qualidade e que possui diferenciais em seus produtos e serviços. “O consumidor que terá acesso aos produtos e serviços dessa empresa estará comprando produtos de qualidade de uma empresa inovadora”, explicou a professora Regina Teixeira, da Unama.

Para a coordenadora de Administração da Unama, professora Alessandra Meirelies, a criação do selo é um grande acréscimo ao Prêmio Roma de Inovação 2023. “A nossa expectativa para esse lançamento é de que seja maravilhoso. O lançamento do Selo Roma vem dar aquele diferencial que estava faltando. Ele foi pensado justamente para dar um upgrade nessa premiação porque não é só um prêmio da inovação. Aquelas empresas que estão participando e possuem a qualificação para concorrer é sinal de que estão em dia com a inovação, seja qual for a área que esteja concorrendo. Esse selo foi colocado no momento exato. É um acréscimo muito grande dentro do prêmio”, destacou.

As inscrições podem ser feitas de forma online e em breve estarão disponíveis aqui.

Premiação

A grande premiação do Prêmio Roma de Inovação será no dia 23 de novembro, no teatro Maria Silva Nunes, na Estação das Docas, em Belém.

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }