Reprodução/ Redes sociais
Reprodução/ Redes sociais

Vídeo: soldado da PM é morto após ser surpreendido por criminosos armados em posto de combustíveis em Barcarena

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

O soldado da Polícia Militar do Pará (PMPA), Lucas Henrique Aracati Saraiva, foi morto a tiros na madrugada deste domingo, 11, após ser surpreendido por criminosos armados em um posto de combustíveis localizado próximo ao Trevo do Peteca, em Barcarena, nordeste do Pará. Câmeras de segurança do estabelecimento registraram toda a ação que ocorreu por volta das 3h11.

Segundo as informações do boletim policial, uma equipe da Polícia Militar foi acionada informando a ocorrência de um PM que teria sido baleado em um posto de combustíveis. Os militares se deslocaram até o local e confirmaram o fato. Foi acionado o apoio de outras viaturas, porém, foi constatado que a vítima já estava morta.

CONTINUE LENDO...

As primeiras informações apuradas, dão conta de que o soldado teria parado no local apenas para abastecer a motocicleta e ficado por ali. Momentos após, ele foi surpreendido por quatro criminosos que chegaram no local espreitando a vítima e efetuado disparos contra o militar, que chegou a correr, mas não consegue fugir e é atingido pelos disparos.

Mesmo caído no chão, um dos criminosos ainda chega a realizar outro disparo contra o militar, que teve a arma roubada. Os assassinos ainda renderam um funcionário do posto. Nas imagens divulgadas é possível observar que eles levam o funcionário para o escritório do posto e depois saem com uma mochila.

As câmeras do local ainda flagram os suspeitos fugindo em um carro, modelo Pálio, que já aguardava próximo para realizar a fuga.

Assista:

A Polícia Científica do Pará (PCP) foi acionada e realizou a análise do local e a remoção do corpo. A Polícia Civil investiga o caso. Informações que ajudem as autoridades podem ser repassadas ao Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita, com anonimato garantido.

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }