Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Subtenente aposentado da PM resgata e transforma vida de morador de rua no Pará ; veja como ele ficou

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Nem sempre a vida é fácil. Algumas pessoas precisam lutar bastante para ter uma vida boa e digna. Há também quem lute diariamente contra os vícios, sejam ele lícitos ou ilícitos, a verdade é que sempre tem alguém precisando de uma ajuda, uma oportunidade para mudar sua realidade, sair de um mundo de tristeza, aflições e desespero, para uma vida tranquila, digna, ao lado de pessoas boas e acolhedoras, que acreditam na mudançae no querer mudar. Prova disso é um caso que aconteceu essa semana em Itaituba, no oeste paraense.

Na última quarta-feira, 28, a vida do morador de rua, Wemerson Neves dos Santos, de 27 anos, mudou completamente. Ele, que vivia em situação de vulnerabilidade social, sem ter o que comer e muitas vezes passando por maus-tratos nas ruas, ganhou uma segunda chance de mudar sua realidade ao ser acolhido por clínica terapêutica, com a ajuda
do subtenente aposentado da Polícia Militar, Antônio Luiz Nóia.

CONTINUE LENDO...

O policial aposentado é presidente da clínica em que Wemerson foi acolhido, ele foi quem se solidarizou com a situação do jovem morador de rua, e fez seu acolhimento no espaço.

“Uma vez eu iria passando próximo a um restaurante da cidade e observei que o Wemerson estava pedindo comida, no entanto, as pessoas estavam tratando ele mal, pois só queria comer. Ele não usa nem um tipo de droga, apenas sofre de transtorno mental. Por isso, precisa de um carinho especial, e, é o que nós vamos fazer aqui na clinica”, disse, Luiz Nóia.

Após se alimentar, Wemerson, ganhou um corte de cabelo, um bom banho e roupas novas, mudando totalmente sua aparência, uma nova pessoa.

Foto: Divulgação

O espaço presidido pelo policial trabalha no tratamento de pessoas dependentes de álcool e drogas.

Com informações Portal RM Notícias

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }