Suposto integrante do Comando Vermelho é preso com cerca de cinco quilos de drogas no interior do Pará

Um homem identificado como Clauderson Soares, de 33 anos, susposto integrante da facção criminosa Comando Vermelho (CV), foi preso, na tarde de quarta-feira, 4, em Abaetetuba, região do Baixo Tocanins. Com o suspeito, as equipes da Polícia Civil (PC) encontram 54 tabletes de maconha, 50 papelotes de cocaína, 92...

Publicado em 26 de junho de 2024 às 17:14

Um homem identificado como Clauderson Soares, de 33 anos, susposto integrante da facção criminosa Comando Vermelho (CV), foi preso, na tarde de quarta-feira, 4, em Abaetetuba, região do Baixo Tocanins. Com o suspeito, as equipes da Polícia Civil (PC) encontram 54 tabletes de maconha, 50 papelotes de cocaína, 92 porções de oxi e dois tabletes de oxi, que totalizavam o peso de 4,8 quilos. 

Segundo a PC, os policiais foram informados através de denúncias de um toque de recolher decretado pela facção, em protesto a morte de um integrante causado por uma intervenção policial. Uma operação foi realizada em parceria com a Polícia Militar (PM) para investigar e prender envolvidos no suposto toque de recolher. 

Com a ajuda de denúncias, a polícia conseguiu localizar Clauderson local onde as drogas seriam armazenadas, que ficava próximo de duas escolas da cidade. As drogas e o suspeito foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Abaetetuba.