Suspeito de assassinar delegado do Amazonas teria participação na morte de comerciante em Belém

O segundo suspeito no envolvido na morte do delegado de Polícia Civil do Amazonas, Aldeney Goes Alves, ganhou novo destaque, após a Polícia Civil identificar que Mikael de Souza teria envolvimento na morte do empresário Sérgio Gomes, assassinado em seu próprio estabelecimento comercial, um quiosque localizado na...

Publicado em 25 de junho de 2024 às 21:44

O segundo suspeito no envolvido na morte do delegado de Polícia Civil do Amazonas, Aldeney Goes Alves, ganhou novo destaque, após a Polícia Civil identificar que Mikael de Souza teria envolvimento na morte do empresário Sérgio Gomes, assassinado em seu próprio estabelecimento comercial, um quiosque localizado na Avenida Rômulo Maiorana, em Belém, no dia 23 de agosto deste ano.

No ocorrido, Mikael estaria acompanhado de outro homem. Os dois tentaram assaltar o comerciante levando toda a renda do quiosque, porém o empresário reagiu e foi baleado. Os criminosos ainda teriam conseguido levar o celular e um cordão. Populares informaram que os assaltantes estavam de moto, e tentaram roubar a renda e joias da vítima. Ele ainda chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Saúde da Mulher, mas não resistiu aos ferimentos.