Suspeito de invadir casa e abusar de criança é preso, em Altamira

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Um homem foi preso na madrugada desta sexta-feira, 01, suspeito de invadir uma casa e abusar sexualmente de uma criança de seis anos, no bairro Brasília, em Altamira, no sudeste do Pará. Conforme as primeiras informações, a mãe da criança acionou a Polícia Militar após a vítima relatar o ocorrido. 

Segundo o relato da mãe da criança, toda a família estava dormindo quando o crime ocorreu. A mãe ainda disse que o cunhado é o autor do abuso e que a vítima contou que o homem teria tocado em suas partes íntimas ao vê-la deitada na cama. Após o ato, o homem fugiu do local. 

CONTINUE LENDO...

A Polícia foi ao endereço repassado pela família da vítima, onde o suspeito poderia estar e o homem foi preso em flagrante. Conforme a legislação brasileira, o crime de estupro de vulnerável se aplica mesmo que não tenha ocorrido a conjunção carnal.

Os agentes informaram que o suspeito seria reincidente no crime de estupro de vulnerável, mas não repassaram mais detalhes sobre qual outro abuso ele está envolvido. Além disso, ainda disseram que o suspeito já foi preso por violência doméstica, em 2019. Na situação do estupro, a ocorrência foi encaminhada para as devidas providências legais e investigativas na delegacia de polícia civil de Altamira.

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }