Suspeito de matar homem por causa de peixe é preso no interior do Pará

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

A briga entre dois homens por causa de peixe terminou em morte em Curralinho, na Ilha do Marajó, no Pará. O crime aconteceu no último sábado, 9, na Vila do Piriá. O acusado do crime, Wislei dos Santos, de 26 anos, se apresentou nesta terça-feira, 12, na Delegacia de Polícia Civil do município.

De acordo com testemunhas, a vítima, identificada como Clebson Cristino da Costa, de 35 anos, foi morta a tiros de espingarda por Weslei quando mergulhava em um rio na Vila do Piriá. O acusado se diz dono da área onde a vítima e outras pessoas costumavam frequentar e pescar.

CONTINUE LENDO...

Por se dizer dono da área, Weslei alega também ser dono dos peixes que existem no rio. Ele e a vítima já teriam tido um desentendimento por causa de peixe, por não aceitar a pescaria no local.

Assim, no sábado, ao ver Clebson mergulhando no rio, ele deu um tiro de espingarda, que acertou a região do pescoço dele, que morreu no local. Após o crime, ele fugiu e esperou passar o flagrante.

Nesta terça, acompanhado de uma advogada, ele se apresentou à polícia. Segundo familiares de Clebson, essa área que Weslei diz ser dele nunca teve dono. Por isso, as pessoas sempre vão lá pescar.

Revoltados com o crime por motivo banal, os familiares pedem justiça. Eles ressaltam que Clebson estava no local pescando para alimentar a mulher e a filha pequena dele, que agora ficou órfã de pai.

Com informações do portal Native News

VER MAIS

VER MAIS