Suspeito de matar jovem em mesa de bilhar no Pará é preso ao se apresentar na delegacia

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

O principal suspeito de matar o jovem Alexandre de Sousa Fialho, 29 anos, na madrugada do dia 28 de maio deste ano, foi preso na tarde desta quarta-feira, 10, ao se apresentar com advogado na 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Santarém, no oeste do Pará.

Ângelo Carlos de Sousa Araújo fugiu na sexta-feira, 5, quando equipes da Polícia Civil chegaram ao endereço dele para cumprir mandados de prisão temporária, busca e apreensão.

CONTINUE LENDO...

Relembre o caso

Alexandre de Sousa Fialho, de 29 anos, foi morto a tiros na madrugada do dia 28 de maio, em cima de uma mesa de bilhar em um bar às proximidades da feira da Cohab.

De acordo com informações repassadas à polícia, a vítima, minutos antes do crime estava bastante alterada nas imediações dos bares localizados na rua São Nicolau com a Curuá-una. Alexandre foi visto com um terçado.

Ainda segundo a polícia, em um determinado momento ele deitou na mesa de bilhar de um dos bares e lá ficou. Por volta das 4h da manhã do dia 28 de maio um homem em uma motocicleta chegou ao local e efetuou pelo menos 3 disparos de arma de fogo que atingiram a vítima.

O jovem já tinha mais de 10 passagens pela polícia e respondia a crimes como ameaça, invasão de domicílio, furto, roubo e lesão corporal.

Com informações do G1

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }