Suspeito de matar jovem em mesa de bilhar no Pará é preso ao se apresentar na delegacia

O principal suspeito de matar o jovem Alexandre de Sousa Fialho, 29 anos, na madrugada do dia 28 de maio deste ano, foi preso na tarde desta quarta-feira, 10, ao se apresentar com advogado na 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Santarém, no oeste do Pará. Ângelo Carlos de Sousa Araújo fugiu na sexta-feira,...

Publicado em 26 de junho de 2024 às 16:14

O principal suspeito de matar o jovem Alexandre de Sousa Fialho, 29 anos, na madrugada do dia 28 de maio deste ano, foi preso na tarde desta quarta-feira, 10, ao se apresentar com advogado na 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Santarém, no oeste do Pará.

Ângelo Carlos de Sousa Araújo fugiu na sexta-feira, 5, quando equipes da Polícia Civil chegaram ao endereço dele para cumprir mandados de prisão temporária, busca e apreensão.

Relembre o caso

Alexandre de Sousa Fialho, de 29 anos, foi morto a tiros na madrugada do dia 28 de maio, em cima de uma mesa de bilhar em um bar às proximidades da feira da Cohab.

De acordo com informações repassadas à polícia, a vítima, minutos antes do crime estava bastante alterada nas imediações dos bares localizados na rua São Nicolau com a Curuá-una. Alexandre foi visto com um terçado.

Ainda segundo a polícia, em um determinado momento ele deitou na mesa de bilhar de um dos bares e lá ficou. Por volta das 4h da manhã do dia 28 de maio um homem em uma motocicleta chegou ao local e efetuou pelo menos 3 disparos de arma de fogo que atingiram a vítima.

O jovem já tinha mais de 10 passagens pela polícia e respondia a crimes como ameaça, invasão de domicílio, furto, roubo e lesão corporal.

}}Com informações do G1