Três suspeitos de roubar um carro morreram em uma troca de tiros com policiais militares, no bairro 40 horas, em Ananindeua, na Grande Belém, na noite de quarta-feira, 19. Antes do confronto com a PM, durante a fuga com o carro roubado, eles bateram o veículo contra uma casa.
Segundo a PM, os agentes foram informados sobre o roubo de um carro prata e, durante rondas, avistaram o veículo. Ao perceberem a viatura, os suspeitos desobedeceram a ordem de parada e fugiram em direção a uma área de ocupação. Na fuga, o carro bateu contra uma casa. Não há informações de que eles tenham se ferido durante o acidente.
CONTINUE LENDO...
Depois da colisão, os suspeitos teriam atirado contra aos policiais, que revidaram. Os três acusados foram atingidos e encaminhados ao Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, em Ananindeua, mas não resistiram aos ferimentos.
A Polícia Militar não informou se algum policial ficou ferido durante a ação. O carro foi recuperado e encaminhado para a Polícia Civil junto de três armas que seriam dos suspeitos.