Trânsito em Outeiro é alterado durante o círio de Nossa Senhora da Conceição

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

O distrito de Outeiro presta homenagens à Nossa Senhora da Imaculada Conceição neste final de semana. Para garantir a segurança viária dos participantes das romarias, a Prefeitura de Belém, por meio da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob), vai fazer o desvio provisório dos itinerários das linhas de ônibus que trafegam nas vias que serão interditadas durante a programação religiosa: Trasladação, no sábado, 2, e a romaria do Círio, no domingo, 3.

A Ordem se Serviço entrará em vigor a partir das 19h deste sábado, 2, até o encerramento das homenagens do Círio, no domingo, 03. Para a realização das procissões, serão interditadas as avenidas Paulo Costa, no trecho entre a travessa Flamengo e avenida Nossa Senhora da Conceição; e Nossa Senhora da Conceição, entre avenida Paulo Costa e travessa Franklin de Menezes. 

CONTINUE LENDO...


Em função das alterações no trânsito, a Semob desviará, provisoriamente, as linhas de ônibus que trafegam nos trechos interditados:

As linhas que operam pela Av. BL-010 / Tv. Da Tranquilidade / Av. Nossa Senhora da Conceição / Av. Paulo Costa, no sentido bairro – centro farão: Terminal, Av. BL-010, Tv. da Tranquilidade, Av. Nossa Senhora da Conceição, Tv. Franklin de Menezes, Av. 16 de Novembro, Av. Paulo Costa, a destino. No sentido centro – bairro, os ônibus farão: Av. Paulo Costa, Av. 16 de Novembro, Tv. Franklin de Menezes, Av. Nossa Senhora da Conceição, Tv. da Tranquilidade, Av. BL-010, Terminal.

A linha que opera via Estrada do Itaiteua / Tv. Dr. Evandro Bonna / Tv. Franklin de Menezes / Av. Nossa Senhora da Conceição / Av. Paulo Costa, no sentido Bairro – Centro, fará: Terminal, Estrada do Itaiteua, Tv. Dr. Evandro Bonna, Tv. Franklin de Menezes, Av. 16 de Novembro, Av. Paulo Costa, a destino. Já no sentido Centro – Bairro: Av. Paulo Costa, Av. 16 de Novembro, Tv. Franklin de Menezes, Tv. Dr. Evandro Bonna, Estrada do Itaiteua, Terminal.

VER MAIS

VER MAIS