Veja previsão do tempo para o fim de semana na Grande Belém

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a Grande Belém tem alerta amarelo, com risco de chuvas intensas, neste fim de semana.

Apesar das altas temperaturas durante a semana, com pancadas de chuvas em alguns dias, segundo o Clima Tempo, há possibilidade de pancadas de chuva muito mais fortes para o domingo, 21.

CONTINUE LENDO...

Belém

Hoje, sexta-feira, 19, em Belém, a previsão é que as chuvas fortes aconteçam pela tarde e noite. A temperatura terá uma variação entre 23°C e 33°C.

No sábado, 20, o dia todo, Belém terá um tempo mais tranquilo, com sol, algumas nuvens e previsão de chuvas fracas. A temperatura variará entre 23°C e 33°C.

Já no domingo, 21, a previsão é que Belém tenha pancadas de chuva durante todo o dia. A temperatura variará entre 23°C e 32°C.

Ananindeua

Hoje, sexta-feira, 19, em Ananindeua, a previsão é que as chuvas fortes aconteçam pela tarde e noite. A temperatura terá uma variação entre 25°C e 31°C.

No sábado, 20, Ananindeua terá manhã e noite mais tranquilas, com a previsão de chuvas fortes pela tarde. A temperatura variará entre 26°C e 30°C.

Já no domingo, 21, a previsão é que Ananindeua tenha pancadas de chuva durante todo o dia. A temperatura variará entre 26°C e 30°C.

Marituba

Hoje, sexta-feira, 19, em Marituba, a previsão é que as chuvas fortes aconteçam pela tarde e noite. A temperatura terá uma variação entre 25°C e 30°C.

No sábado, 20, Marituba terá manhã e noite mais tranquilas, com a previsão de chuvas fortes pela tarde. A temperatura variará entre 26°C e 30°C.

Já no domingo, 21, a previsão é que Marituba tenha pancadas de chuva durante todo o dia. A temperatura variará entre 26°C e 30°C.

O Inmet orienta que em caso de rajadas de vento, não se abrigue debaixo de árvores, pois há risco de queda e descargas elétricas e não estacione veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda. Se possível, desligue aparelhos elétricos e quadro geral de energia.

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }