Vereador encontrado morto com tiro na cabeça em Santarém era a favor da divisão do Pará

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

O vereador  Aguinaldo Carvalho de Aguiar, mais conhecido como Aguinaldo Promissória, de 46 anos, encontrado morto na madrugada desta segunda-feira, 25, em Santarém, oeste paraense, no ano de 2021, esteve em Brasília com uma comitiva, defendendo a realização de um plebiscito para a divisão do Estado do Pará, para a criação do Estado do Tapajós.

Em novembro de 2021, Aguinaldo, junto com uma comitiva composta pelos também vereadores Elielton Lira (Avante) e Alexandre Maduro (MDB), esteve em Brasília, capital federal,  juntamente com o Instituto Cidadão Pró-Estado do Tapajós (ICPET), onde apresentou na Comissão de Constituição e Justiça do Senado Federal, o Projeto de Decreto Legislativo 508/2019 que articula uma possível votação no Plenário daquela Casa para a realização de um plebiscito para criação do Estado do Tapajós.

CONTINUE LENDO...

Aguinaldo foi encontrado morto na madrugada de hoje, 25, com um tiro na cabeça. O corpo do vereador foi encontrado ao lado da namorada dele, Isabela Ataíde, a qual prestou depoimento à polícia. De acordo com a Polícia Civil, o caso foi registrado como suicídio.

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }