Novos ônibus terão Wi-fi e ar condicionado,. Foto: Unsphash.
Novos ônibus terão Wi-fi e ar condicionado,. Foto: Unsphash.

Vereadores aprovam recursos para novos ônibus circularem em Belém

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Os vereadores da capital paraense debateram e aprovaram Projeto de Lei que determina a liberação de crédito para investir em infraestrutura na cidade

Em Sessão Ordinária, os parlamentares aprovaram a liberação de recursos para implementar a mobilidade urbana da cidade. Serão adquiridos mais de 130 ônibus com wi-fi e ar condicionado para circular na região metropolitana de Belém. A iniciativa vai se somar ao  acordo assinado entre Governo do estado, Prefeitura e Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros em Belém (SETRANSBEL), onde mais de 300 ônibus serão adquiridos para circular em Belém.

CONTINUE LENDO...

O recurso foi solicitado junto ao Banco Nacional do Desenvolvimento Econômico e Social (BNDS) e visa oferecer mais qualidade no serviço de mobilidade urbana à população.

Os parlamentares também aprovaram Projeto que autoriza a alienação de imóvel do Patrimônio Municipal, onde anteriormente funcionava a sede da Guarda Municipal de Belém.  O local encontra – se em precário estado de conservação e há a necessidade de protegê – lo  contra depredações ou invasões e promover o desenvolvimento da região.

VER MAIS

VER MAIS