Um acidente registrado por volta de 5h30, na manhã desta segunda-feira, 26, deixou o trânsito bloqueado, na Rua Antônio Barreto, no trecho do Santuário de Fátima, em Belém. Segundo informações, um veículo sem controle invadiu a calçada, colidiu com um semáforo e o derrubou na via.
Assustados com o acidente, moradores relatam que o motorista fugiu do local com ajuda de amigos. A Semob foi acionada e bloqueou o trecho, o trânsito é desviado pela Avenida Duque de Caxias.
Um acidente registrado por volta de 5h30, na manhã desta segunda-feira, 26, deixou o trânsito bloqueado, na Rua Antônio Barreto, no trecho do Santuário de Fátima, em Belém. Segundo informações, um veículo sem controle invadiu a calçada, colidiu com um semáforo e o derrubou na via pic.twitter.com/YpBxK8ju2Z
— Portal Roma News (@RomaNewsOficial) June 26, 2023
Confira em tempo real: